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MUDANÇAS E ADPATAÇÕES NO CONCEITO DE MARKETING E SERVIÇOS EM MEIO A PANDEMIA (COVID - 19)
Daiana Maria Hoffmann, Rhuan Di Domenico Oliveira, Fabíola Ruschel

Última alteração: 26-10-2020

Resumo


O presente estudo, objetivou estudar o branding e branding digital, o qual é de extrema importância para que ocorra o fortalecimento contínuo do valor da marca, aliada ao papel do marketing digital, para que venha a resultar em uma alta performance das empresas, os quais devem estar atrelados as diversas conexões (tangíveis e intangíveis) da relação marca versus stakeholders. Diante disso, originou-se tal pesquisa por efeito do inter-relacionamento diante das alterações no cenário sócio-político-econômico devido a pandemia do COVID 19, onde destaca notáveis alterações nos campos mercadológicos e no contexto virtual. Assim, através de pesquisas bibliográficas e em recursos eletrônicos, a supracitada pesquisa fundamentou-se em conceituações, associações, vantagens e desvantagens, de modo a compreender e expor a imprescindível função dos termos citados ao atendimento da sobrevivência das organizações. Ademais, tais análises constatam a remediação da excelência empresarial, já que possui direta relação em todos os reflexos corporativos (internos e externos).