FUNDAMENTOS DA EMBALAGEM | |
Fabiola Ruschel, Kelin Regina Menegazzo, Larissa Seneita de Oliveira, Patrícia de Quadros |
Resumo Simples
Conte Sua História! | |
Fernanda Beró, Verônica Messerschmidt Ribas, Paulo Ernesto Scortegagna |
CUSTEAMENTO POR PROCESSO E POR ENCOMENDA | |
andrieli saugo ribas, Gabriel Weber, Idalei Hoffmann |
Resumo expandido
CANAIS DE MARKETING E A RELAÇÃO COM O NOVO CONSUMIDOR | |
Gabriel Rodrigues da Silva, Evelyn Gomes Lima, Mariana Mario Recai, Fabiola Ruschel |
Marketing Emocional | |
kassye zerwes, Amanda Capitânio, Amanda de Lurdes Oliveira Campos, Fabiola ruschel |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES | |
Jaqueline Saraiva Portella, Renato Subtil, Fabiola Ruschel |
4 PS DO MARKETING | |
Cesar Augusto Frantz, Luis Henrique Da Rosa, Robson Salomão, Fabíola Ruchel |
O PODER E INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA DECISÃO DOS CONSUMIDORES | |
Camila Silva santos, Eduardo da Silva Panassol, Natiéli Piovezani Pinehiro, Fabíola Ruschel |
A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE MARKETING | |
taciana oliveira, Andressa Sebben de Bastos, Fabiola Ruschel |
O IMPACTO NOS SERVIÇOS DURANTE A PANDEMIA COVID-19 NA ULBRA CARAZINHO | |
ANA GRAZIELE LAMM, Katya Lenara de Freitas, Sílvia Letícia Mariani, Fabiola Ruschel |
EMBALAGENS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING | |
Jonas Nascimento, Fabiola Ruschel |
INBOUND MARKETING | |
Maurício da Silva Camargo, Andrei Rodrigues Pinto, Felipe Abello de Pádua Ritta, Fabiola Ruschel |
TIPOS DE PROPAGANDA E PRINCIPAIS MÍDIAS DE DIVULGAÇÃO | |
Jenefer Cristine Viebrantz, Daiane Helena Strotkamp, Fabiola Ruschel |
MARKETING E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR | |
Cristian Massmann Freitag, Andressa Taynara Maggioni, Lucas Pereira da Silva, Fabiola Ruschel |
O MARKETING VERDE NA ATUALIDADE | |
Eliete Witter, Gabriel Gomes Batalha, Fabiola Ruschel |
IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA | |
Andre Klein, Fabiola Ruschel |
MARKETING DE RELACIONAMENTO | |
Leonardo Dezingrini, Fabíola Ruschel |
ALGORITIMO DE BUSCA HARMÔNICA | |
Andrio Luan Schumann, Lucas Nervis Manfro, Brian Monteiro Rodrigues, Gustavo Bourckhardt Saldanha, João Cândido de Lima |
2020, DO COMÉRCIO PRESENCIAL À DISPARADA DO E-COMMERCE | |
Fabiola Ruschel, Beatriz Escobar Ortolan, Ariane Mello da Silva |
A IMPORTÂNCIA DA APLICABILIDADE DA TÉCNICA BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA. | |
Eric Rovadoski, Alexandre Tibola, Idalei Teresinha Hoffmann |
Artigo
MUDANÇAS E ADPATAÇÕES NO CONCEITO DE MARKETING E SERVIÇOS EM MEIO A PANDEMIA (COVID - 19) | |
Daiana Maria Hoffmann, Rhuan Di Domenico Oliveira, Fabíola Ruschel |
ORGANIZAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS DA EMPRESA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MASSAS ROMENA LTDA | |
Fabiola Ruschel, Clevelson Leandro Barden |
ESTUDO DO LAYOUT DE PRODUÇÃO EM UMA FÁBRICA DE RAÇÃO LOCALIZADA EM CARAZINHO/RS | |
Fabiola Ruschel, Patrícia de Quadros |
INFRAÇÕES AMBIENTAIS: ANÁLISE DAS OCORRÊNCIAS NO RIO GRANDE DO SUL | |
Fabiola Ruschel, Caluane Alves |
Corrupção | |
Daniel Rother, Daniel Luis Rother |