Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 
FUNDAMENTOS DA EMBALAGEM
Fabiola Ruschel, Kelin Regina Menegazzo, Larissa Seneita de Oliveira, Patrícia de Quadros

Resumo Simples

Conte Sua História!
Fernanda Beró, Verônica Messerschmidt Ribas, Paulo Ernesto Scortegagna
CUSTEAMENTO POR PROCESSO E POR ENCOMENDA
andrieli saugo ribas, Gabriel Weber, Idalei Hoffmann

Resumo expandido

CANAIS DE MARKETING E A RELAÇÃO COM O NOVO CONSUMIDOR
Gabriel Rodrigues da Silva, Evelyn Gomes Lima, Mariana Mario Recai, Fabiola Ruschel
Marketing Emocional
kassye zerwes, Amanda Capitânio, Amanda de Lurdes Oliveira Campos, Fabiola ruschel
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Jaqueline Saraiva Portella, Renato Subtil, Fabiola Ruschel
4 PS DO MARKETING
Cesar Augusto Frantz, Luis Henrique Da Rosa, Robson Salomão, Fabíola Ruchel
O PODER E INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA DECISÃO DOS CONSUMIDORES
Camila Silva santos, Eduardo da Silva Panassol, Natiéli Piovezani Pinehiro, Fabíola Ruschel
A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE MARKETING
taciana oliveira, Andressa Sebben de Bastos, Fabiola Ruschel
O IMPACTO NOS SERVIÇOS DURANTE A PANDEMIA COVID-19 NA ULBRA CARAZINHO
ANA GRAZIELE LAMM, Katya Lenara de Freitas, Sílvia Letícia Mariani, Fabiola Ruschel
EMBALAGENS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING
Jonas Nascimento, Fabiola Ruschel
INBOUND MARKETING
Maurício da Silva Camargo, Andrei Rodrigues Pinto, Felipe Abello de Pádua Ritta, Fabiola Ruschel
TIPOS DE PROPAGANDA E PRINCIPAIS MÍDIAS DE DIVULGAÇÃO
Jenefer Cristine Viebrantz, Daiane Helena Strotkamp, Fabiola Ruschel
MARKETING E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Cristian Massmann Freitag, Andressa Taynara Maggioni, Lucas Pereira da Silva, Fabiola Ruschel
O MARKETING VERDE NA ATUALIDADE
Eliete Witter, Gabriel Gomes Batalha, Fabiola Ruschel
IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA
Andre Klein, Fabiola Ruschel
MARKETING DE RELACIONAMENTO
Leonardo Dezingrini, Fabíola Ruschel
ALGORITIMO DE BUSCA HARMÔNICA
Andrio Luan Schumann, Lucas Nervis Manfro, Brian Monteiro Rodrigues, Gustavo Bourckhardt Saldanha, João Cândido de Lima
2020, DO COMÉRCIO PRESENCIAL À DISPARADA DO E-COMMERCE
Fabiola Ruschel, Beatriz Escobar Ortolan, Ariane Mello da Silva
A IMPORTÂNCIA DA APLICABILIDADE DA TÉCNICA BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA.
Eric Rovadoski, Alexandre Tibola, Idalei Teresinha Hoffmann

Artigo

MUDANÇAS E ADPATAÇÕES NO CONCEITO DE MARKETING E SERVIÇOS EM MEIO A PANDEMIA (COVID - 19)
Daiana Maria Hoffmann, Rhuan Di Domenico Oliveira, Fabíola Ruschel
ORGANIZAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS DA EMPRESA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MASSAS ROMENA LTDA
Fabiola Ruschel, Clevelson Leandro Barden
ESTUDO DO LAYOUT DE PRODUÇÃO EM UMA FÁBRICA DE RAÇÃO LOCALIZADA EM CARAZINHO/RS
Fabiola Ruschel, Patrícia de Quadros
INFRAÇÕES AMBIENTAIS: ANÁLISE DAS OCORRÊNCIAS NO RIO GRANDE DO SUL
Fabiola Ruschel, Caluane Alves
Corrupção
Daniel Rother, Daniel Luis Rother