Portal de Eventos da ULBRA., XVIII SEMINÁRIO DE PESQUISA

Tamanho da fonte: 
A Importância da Responsabilidade Social e Práticas Sustentáveis como Fator de Diferenciação nas Organizações
Ionara da Silva Koehler, DANIELA SCHMISKI VANDAM

Última alteração: 23-08-2016

Resumo


No mercado atual, cada vez mais competitivo, as organizações necessitam de meios que as auxiliem quanto ao seu crescimento e a competitividade em relação às demais. Tendo isso como consequência, o foco do trabalho é mostrar que através do trabalho voluntário, e a responsabilidade diante da sociedade e do meio ambiente, as empresas atuam, de forma responsável e ética, a fim de melhorar seu poder competitivo e visão, fator de diferenciação no mercado.
Palavras-chave: Mercado. Crescimento. Competitividade. Responsabilidade. Sociedade. Diferenciação.


Palavras-chave


MERCADO. CRESCIMENTO. COMPETITIVIDADE. RESPONSABILIDADE. SOCIEDADE. DIFERENCIAÇÃO

É necessário inscrever-se na conferência para visualizar os documentos.