| FUNDAMENTOS DA EMBALAGEM | |
| Fabiola Ruschel, Kelin Regina Menegazzo, Larissa Seneita de Oliveira, Patrícia de Quadros |
Resumo Simples
| Conte Sua História! | |
| Fernanda Beró, Verônica Messerschmidt Ribas, Paulo Ernesto Scortegagna |
| CUSTEAMENTO POR PROCESSO E POR ENCOMENDA | |
| andrieli saugo ribas, Gabriel Weber, Idalei Hoffmann |
Resumo expandido
| CANAIS DE MARKETING E A RELAÇÃO COM O NOVO CONSUMIDOR | |
| Gabriel Rodrigues da Silva, Evelyn Gomes Lima, Mariana Mario Recai, Fabiola Ruschel |
| Marketing Emocional | |
| kassye zerwes, Amanda Capitânio, Amanda de Lurdes Oliveira Campos, Fabiola ruschel |
| A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES | |
| Jaqueline Saraiva Portella, Renato Subtil, Fabiola Ruschel |
| 4 PS DO MARKETING | |
| Cesar Augusto Frantz, Luis Henrique Da Rosa, Robson Salomão, Fabíola Ruchel |
| O PODER E INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA DECISÃO DOS CONSUMIDORES | |
| Camila Silva santos, Eduardo da Silva Panassol, Natiéli Piovezani Pinehiro, Fabíola Ruschel |
| A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE MARKETING | |
| taciana oliveira, Andressa Sebben de Bastos, Fabiola Ruschel |
| O IMPACTO NOS SERVIÇOS DURANTE A PANDEMIA COVID-19 NA ULBRA CARAZINHO | |
| ANA GRAZIELE LAMM, Katya Lenara de Freitas, Sílvia Letícia Mariani, Fabiola Ruschel |
| EMBALAGENS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING | |
| Jonas Nascimento, Fabiola Ruschel |
| INBOUND MARKETING | |
| Maurício da Silva Camargo, Andrei Rodrigues Pinto, Felipe Abello de Pádua Ritta, Fabiola Ruschel |
| TIPOS DE PROPAGANDA E PRINCIPAIS MÍDIAS DE DIVULGAÇÃO | |
| Jenefer Cristine Viebrantz, Daiane Helena Strotkamp, Fabiola Ruschel |
| MARKETING E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR | |
| Cristian Massmann Freitag, Andressa Taynara Maggioni, Lucas Pereira da Silva, Fabiola Ruschel |
| O MARKETING VERDE NA ATUALIDADE | |
| Eliete Witter, Gabriel Gomes Batalha, Fabiola Ruschel |
| IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA | |
| Andre Klein, Fabiola Ruschel |
| MARKETING DE RELACIONAMENTO | |
| Leonardo Dezingrini, Fabíola Ruschel |
| ALGORITIMO DE BUSCA HARMÔNICA | |
| Andrio Luan Schumann, Lucas Nervis Manfro, Brian Monteiro Rodrigues, Gustavo Bourckhardt Saldanha, João Cândido de Lima |
| 2020, DO COMÉRCIO PRESENCIAL À DISPARADA DO E-COMMERCE | |
| Fabiola Ruschel, Beatriz Escobar Ortolan, Ariane Mello da Silva |
| A IMPORTÂNCIA DA APLICABILIDADE DA TÉCNICA BALANCED SCORECARD EM UMA EMPRESA. | |
| Eric Rovadoski, Alexandre Tibola, Idalei Teresinha Hoffmann |
Artigo
| MUDANÇAS E ADPATAÇÕES NO CONCEITO DE MARKETING E SERVIÇOS EM MEIO A PANDEMIA (COVID - 19) | |
| Daiana Maria Hoffmann, Rhuan Di Domenico Oliveira, Fabíola Ruschel |
| ORGANIZAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS DA EMPRESA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MASSAS ROMENA LTDA | |
| Fabiola Ruschel, Clevelson Leandro Barden |
| ESTUDO DO LAYOUT DE PRODUÇÃO EM UMA FÁBRICA DE RAÇÃO LOCALIZADA EM CARAZINHO/RS | |
| Fabiola Ruschel, Patrícia de Quadros |
| INFRAÇÕES AMBIENTAIS: ANÁLISE DAS OCORRÊNCIAS NO RIO GRANDE DO SUL | |
| Fabiola Ruschel, Caluane Alves |
| Corrupção | |
| Daniel Rother, Daniel Luis Rother |