Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da ULBRA.?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Todo o documento deve seguir a ordem demonstrada neste item com a redação do texto em idioma português, com a devida correção gramatical e ortográfica, com fonte Time New Roman, tamanho 12, com no mínimo 10 (dez) laudas e no máximo 15 (quinze).

  • Título todo em letra maiúscula, negrito, centralizado e não ultrapassar 14 palavras;
  • Resumo no início do Artigo contendo no máximo 200 palavras com espaçamento simples, alinhamento justificado, incluindo: tema introdutório, objetivos, justificativa, material e métodos, resultados (quando houver) e breve conclusão. Na contagem também são incluídas as palavras-chave ( mínimo 3 (três) máximo 5 (cinco);
  • Autores conforme o modelo a seguir: se o nome é Pedro Alvarez Cabral: CABRAL, P.A., seguido de ponto e vírgula; cada artigo poderá ter no máximo 5 (cinco) autores (colocar nota de rodapé com a titulação ou especificação acadêmica, instituição e e-mail);
  • Corpo de texto: desenvolver o trabalho com os subtítulos que achar necessário e não se esquecer de incluir o material e métodos. O texto deve ter alinhamento justificado, espaçamento entre linhas 1,5, margens superior/inferior e esquerda/direita: 2 cm;
  • É permitido o uso de tabelas com (legenda acima da mesma com tamanho da fonte: 9), gráficos e figuras (com legenda abaixo dos mesmos com tamanho da fonte: 9);

Observação: Maiores detalhes seguir Modelo de Artigo baseado na ABNT -NBR (6022, 6023, 6024, 2000), (6023 2003), (NBR-6028, 2003).

 

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. As submissões serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.conferencias.ulbra.br/index.php/fpji/index/user/profile no período de 21 de agosto a 18 de setembro de 2017. O período de avaliação dos trabalhos submetidos será de 19 de setembro a 05 de outubro de 2017 e a divulgação dos resumos aceitos será no dia 10 de outubro pelo endereço eletrônico do evento.

     

    • Título todo em letra maiúscula, negrito, centralizado e não ultrapassar 14 palavras;
    • O arquivo deverá ser submetido em PDF
    • Autores conforme o modelo a seguir: se o nome é Pedro Alvarez Cabral: CABRAL, P.A., seguido de ponto e vírgula; cada artigo poderá ter no máximo 5 (cinco) autores (colocar nota de rodapé com a titulação ou especificação acadêmica, instituição e e-mail);
    • Corpo de texto: desenvolver o trabalho com os subtítulos que achar necessário e não se esquecer de incluir o material e métodos. O texto deve ter alinhamento justificado, espaçamento entre linhas 1,5, margens superior/inferior e esquerda/direita: 2 cm;
    • É permitido o uso de tabelas com (legenda acima da mesma com tamanho da fonte: 9), gráficos e figuras (com legenda abaixo dos mesmos com tamanho da fonte: 9);

     

  2. Todo o documento deve seguir a ordem demonstrada neste item com a redação do texto em idioma português, com a devida correção gramatical e ortográfica, com fonte Time New Roman, tamanho 12, com no mínimo 10 (dez) laudas e no máximo 15 (quinze).
  3. Observação: Maiores detalhes seguir Modelo de Artigo baseado na ABNT -NBR (6022, 6023, 6024, 2000), (6023 2003), (NBR-6028, 2003).
  4. O prazo para pagamento da inscrição por trabalho será de 11 a 20 de outubro de 2017, no valor de R$65,00 (sessenta e cinco reais) para profissionais e R$35,00 (trinta e cinco reais) para acadêmicos. Ouvintes: R$15,00 (quinze reais) para ouvintes acadêmicos do CEULJI e R$25,00 (vinte e cinco reais) para ouvintes provenientes de outra instituição.

    �nico http://www.conferencias.ulbra.br/index.php/fpji/index/user/profile no período de 21 de agosto a 18 de setembro de 2017. O período de avaliação dos trabalhos submetidos será de 19 de setembro a 05 de outubro de 2017 e a divulgação dos resumos aceitos será no dia 10 de outubro pelo endereço eletrônico do evento.

     

    • Os textos que não atenderem às regras acima especificadas serão automaticamente excluídos sem possibilidade de correção para uma re-submissão;
    • Em trabalhos de co-autoria, é necessário o pagamento da inscrição de todos os participantes, pois só receberão certificados de apresentação os autores e co-autores que estiverem inscritos no evento.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.