Portal de Eventos da ULBRA., XIX SEMINÁRIO DE PESQUISA

Tamanho da fonte: 
A Metodologia de ensino interdisciplinar, com estudantes PROUNI e pagantes, numa turma piloto dos Cursos de Pedagogia e Educação Física (Licenciatura) do Campus Guaíba.
Adriana Lemes, Libia Aquino, Luciano Leal Loureiro, Álvaro Fernando Laitano da Silva, Heloísa Machado, Carla Adriana da Silva Villwock, Luciana Schermann Azambuja Azambuja, Anderson Kubiaki, Camila Cabreira, Isabel Toillier, Karen Valêncio, Patrícia Oliveira, Willian Ritter

Última alteração: 30-03-2017

Resumo


Este artigo objetiva apresentar os resultados da pesquisa em andamento, obtidos no período de 2016/01, quando foram aplicados os primeiros formulários de pesquisa junto a vinte e uma escolas, das redes públicas e privadas, no município de Guaíba, considerando-se tal ação como primeira etapa do projeto de pesquisa. No período envolveram-se sete estudantes pesquisadores, que atuaram na elaboração, aplicação e análise dos dados obtidos até o momento. Os objetivos aqui contidos procuram atender as metas do primeiro período da pesquisa. Estes resultados obtidos são os primeiros e parciais, frente ao que se pretende, pois até o momento busca-se investigar alguns aspectos da prática docente, com um recorte da população alvo da pesquisa.


Palavras-chave


metodologia, interdisciplinaridade, educação

É necessário inscrever-se na conferência para visualizar os documentos.