Orientações para autores

Orientações para os autores que apresentarão Minicurso, Comunicação Científica, Relato de Experiência ou Pôster


Autores de Pôster

1.Os trabalhos aceitos devem ser confirmados por meio de inscrição. Ressaltamos que todos os autores devem realizar sua inscrição no VI CIEM até 5 de agosto para constar nos anais. Os trabalhos não confirmados não farão parte dos anais.

2. Os autores deverão observar no cronograma o local de apresentação do pôster, onde estarão disponíveis os suportes identificados com o número que constará no programa. Cada autor é responsável pela colocação e retirada de seu pôster no horário programado para a apresentação. O tamanho máximo do pôster é de 90 cm de largura por 150 cm de altura.

3. Pelo menos um dos autores deverá estar junto ao pôster para apresentar seu trabalho ao público no local e data conforme cronograma.

Autores de Comunicação Científica e Relato de Experiência

1. Os trabalhos aceitos devem ser confirmados por meio de inscrição. Ressaltamos que todos os autores devem realizar sua inscrição no V CIEM até 5 de agosto para constar nos anais. Os trabalhos não confirmados não farão parte dos anais.

2. Somente receberão certificado de apresentação e participante os inscritos no congresso e que estiverem presentes no evento.

3. Aguarde informações sobre o recurso disponível para a apresentação do trabalho neste site a partir de 15 de setembro.

Autores de Minicurso

1. Os trabalhos aceitos devem ser confirmados por meio de inscrição. Ressaltamos que todos os autores devem realizar sua inscrição no VI CIEM até 5 de agosto para constar nos anais. Os trabalhos não confirmados não farão parte dos anais.

2. Somente receberão certificado de ministrante e participante os inscritos no congresso e que estiverem presentes no evento.

3. O material a ser usado durante o minicurso é de responsabilidade dos autores.

4. Os recursos de mídia para apresentação do minicurso, como retro-projetor, projetor multimídia, sala com computadores; estarão disponíveis conforme solicitação realizada na ficha de inscrição do minicurso.

Contato

ULBRA - CURSO DE MATEMÁTICA - LICENCIATURA
PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (PPGECIM)

V Congresso Internacional de Ensino da Matemática
Av. Farroupilha, nº 8001
Prédio 11 · Sala 20
Bairro São José · Canoas/RS
CEP 92425-900 · Brasil
Fone: 55 51 3477.9278 OU  55 51 3477.9132
E-mail: sextociem@gmail.com



Patrocinadores