Como se cadastrar

!!!Importante!!!

A plataforma da conferência usará os dados fornecidos para a confecção dos certificados assim como será referência para os buscadores encontrarem as suas publicações.

-ATENÇÃO, marque o box AUTOR no final da página de cadastro para que você possa enviar seu trabalho, senão o seu usuário cadastrado terá somente o direito de leitura;

-Preencha corretamente os Campos PRENOME (seu NOME) e Sobrenome. Se preferir utilize o campo PRENOME para todos os nomes exceto o sobrenome ignorando o campo Nome do meio;

-Procure colocar a primeira letra de cada nome em maiúsculo para que o seu certificado saia corretamente;

-Se o trabalho tiver mais de um autor, durante o cadastro adicione mais autores utilizando as indicações anteriores e cadastre CORRETAMENTE os emails de TODOS os autores, evite usar um mesmo email para mais de um autor;

-O campo Pronome de tratamento pode ser deixado em branco ou se preferir utilize Sr, Sra, Srta, Dr, Dra. NÃO utilize seu nome ou qualquer outro pronome;

-Caso você precise mudar alguma informação do seu cadastro utilize o link Meu Perfil  para corrigir seus dados pessoais.

Cadastro