Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da ULBRA.?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O texto formato resumo simples deve ser enviado para submissão com mínimo 4 mil e máximo 4 mil e 500 caracteres espaço simples - deixar em apenas 1 lauda. Incluir na contagem: Título do trabalho, texto completo, notas de rodapé, referências.  (Redigir em idioma português, com revisão gramatical e ortográfica.  Fonte Times New Roman; corpo 11, alinhamento justificado, espaçamento entre linhas simples; margens superior/inferior e esquerda/direita 2 cm. Palavras chave três). Templates disponíveis no site do evento http://www.conferencias.ulbra.br/index.php/sicji/sicji24/user/profile com data final em 18 de setembro de 2017. Todo conteúdo e informações contidas no resumo são de inteira responsabilidade dos autores do mesmo, devendo atender aos preceitos deste regulamento.

Substituições de arquivo somente poderão ser realizadas até a última data para submissão dos resumos (18 de setembro de 2017), sendo que a inserção de um novo arquivo gera a eliminação integral do arquivo submetido anteriormente.

É responsabilidade dos autores acompanharem as informações do Salão de Iniciação Científica no site do evento.

margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman","serif";}
  • Os textos que não atenderem às regras acima especificadas serão automaticamente excluídos sem possibilidade de correção para uma re-submissão;
  • Em trabalhos de co-autoria, é necessário o pagamento da inscrição de todos os participantes, pois só receberão certificados de apresentação os autores e co-autores que estiverem inscritos no evento.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato Word
  3. O texto formato resumo simples deve ser enviado para submissão com mínimo 4 mil e máximo 4 mil e 500 caracteres espaço simples - deixar em apenas 1 lauda. Incluir na contagem: Título do trabalho, texto completo, notas de rodapé, referências.  (Redigir em idioma português, com revisão gramatical e ortográfica.  Fonte Times New Roman; corpo 11, alinhamento justificado, espaçamento entre linhas simples; margens superior/inferior e esquerda/direita 2 cm. Palavras chave três). Templates disponíveis no site do evento http://www.conferencias.ulbra.br/index.php/sicji/sicji24/user/profile com data final em 18 de setembro de 2017.

     

     

  4. Tdo conteúdo e informações contidas no resumo são de inteira responsabilidade dos autores do mesmo, devendo atender aos preceitos deste regulamento.

  5. Substituições de arquivo somente poderão ser realizadas até a última data para submissão dos resumos (18 de setembro de 2017), sendo que a inserção de um novo arquivo gera a eliminação integral do arquivo submetido anteriormente.
  6. É responsabilidade dos autores acompanharem as informações do Salão de Iniciação Científica no site do evento.

     

  7. Serão aceitas submissões com até no máximo 7 (sete) participantes contando com o orientador.

    O aluno bolsista inscrito deve ser o primeiro autor a ser cadastrado no sistema eletrônico e será considerado o apresentador do trabalho.

     

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.