Comunicação científica
| DUAS PRAÇAS DE CAMAQUÃ-RS: PONTOS DE REFERÊNCIAS EM EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL E ESPAÇOS FORMADORES | |
| Rafael Mello Sofia, Maria Eloisa Farias |
| A SUSTENTABILIDADE INICIANDO NA ESCOLA | |
| Rosane de Fátima Vicentini, Maria Eloisa Farias |
| O USO DE EXPERIMENTOS DE BAIXO CUSTO PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENISNO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE UEPS | |
| Savana dos Anjos Freitas, Gian Alexandre Michaelsen, Wagner Possamai Cainelli, Agostinho Serrano de Andrade Neto |
| MUDANÇAS CLIMÁTICAS E SUAS IMPLICAÇÕES: TRABALHANDO EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ALUNOS DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Fernanda Marques da Silva, Mariana Mostardeiro Aguiar, Maria Eloisa Farias |
| TRABALHANDO O DESCARTE DE RESÍDUOS COM UMA TURMA DE SEXTO ANO: CONSOLIDANDO REFLEXÕES SOCIOAMBIENTAIS E DESIGNANDO PROCEDERES DE FORMA CRÍTICA | |
| Davison Godoy Dutra, Mariana de Aguiar Mostardeiro, Maria Eloisa Frias |
| EDUCAÇÃO AMBIENTAL E A FORMAÇÃO DE PROFESSSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um estudo sobre a Agenda 21 | |
| Marlene Terezinha Fernandes, Jutta Cornelia Reuwsaat Justo |
| O ENSINO DE QUÍMICA MEDIANTE PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES: OFICINA DE COMPOSTAGEM | |
| Hariane Helena Ferreira da Rocha Teles, Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias, Fernando Luiz, Marciel da Silva de Oliveira |


