Pôsteres
CONJUNTOS NUMÉRICOS: UMA VISÃO COGNITIVISTA E ETNOMATEMÁTICA PARA O APRENDIZADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | |
Michel Hallal Marques, Juliana Gularte Coutinho |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA MATEMÁTICA | |
Maitê Duarte, Renata Cristina Carregari |
PROGRAMA ARTE E MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
Tiago Dziekaniak Figueiredo, José Alexandre Ferreira da Costa, Vanessa Silva da Luz, Luciane Rosa Monte, Marília Nunes Dall’Asta |
ARTE E MATEMÁTICA: O MOVIMENTO CUBISTA REVELADO NAS FORMAS DA GEOMETRIA ESPACIAL | |
Alexandre Ferreira da Costa, Vanessa Silva da Luz, Luciane Rosa Monte, Marília Nunes Dall’Asta, Tiago Dziekaniak Figueiredo |
UM ESTUDO DA NÃO CONGRUÊNCIA DE TRIÂNGULOS | |
Alan Henrique Gomes Coimbra, Paulo Roberto Vargas Neves |
DESENVOLVENDO NOVAS ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM PARA A COMPREENSÃO DE CONJUNTOS | |
Francine Fernandes Araujo, Gabriel Souza Germann da Silva, Rafaella Campelo Centeno, André Luis Ferreira |
LABORATÓRIO DE APLICAÇÕES MATEMÁTICAS: TREINAMENTO DE MONITORES DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO | |
Raquel de Jesus Andrade, Mara Luane dos Santos Souza, Samira de Abreu Mafra, Aldenize Ruela Xavier, Hugo Alex Carneiro Diniz |
VAMOS FALAR DE CIDADANIA? – UMA PROPOSTA DE ENSINO DE ESTATISTICA PARA ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL ATRAVÉS DA CONTEXTUALIZAÇÃO – A MONTAGEM DO GRÊMIO ESTUDANTIL. | |
Bruno César Câmara, Danielle Loureiro Roges |
O USO DO BLOG NO ENSINO MÉDIO: INTERVENÇÕES DO PROJETO PIBID MATEMÁTICA DA UEL | |
Ana Márcia Tucci de Carvalho, Maria Aparecida da Silva de Carvalho |
ESTUDO DO TRIÂNGULO RETÂNGULO USANDO O QUADRANTE NÁUTICO | |
Dionei Cardozo, Juliano Gonzalez |
EXPERIÊNCIAS DO PIBID: O NÚMERO ÁUREO | |
Neide Alves Schaeffer, Tania Elisa Seibert, Maiara Ferreira Schons, Débora Moreira Pereira, Priscila Augusta de Quadros Scott Hood, Geanice Mineia Christo |
EXPERIÊNCIAS DO PIBID: ORIGAMI NO ENSINO DA GEOMETRIA ESPACIAL | |
Danielle dos Santos Rodrigues, Tania Elisa Seibert, Greyce dos Santos Rodrigues, Luiza Fernanda Martins Costa, Geanice Mineia Christo |
ARTE E MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES INTERDISCIPLINARES, UM DIÁLOGO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Vanessa Silva da Luz, José Alexandre Ferreira da Costa, Tiago Dziekaniak Figueiredo, Marília Nunes Dall’Asta |
APLICAÇÕES DA TRIGONOMETRIA COM A UTILIZAÇÃO DO TEODOLITO | |
Lindomar Cazzarotto, Juciele Decezere, Daniele Martini |
O ENSINO DE ÁLGEBRA PARA CRIANÇA MAIS NOVA | |
Kathelen Ferreira Ribeiro, Pâmela Tavares Barros, Antônio do Espirito Santo Corrêa |