Pôsteres
| FORMAÇÃO MATEMÁTICA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO A PARTIR DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS | |
| Kelly da Silva Rebelo, Jutta Cornelia Reuwsaat Justo |
Educação Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
| EXPLORANDO O CONCEITO DE ESPAÇO COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Gláucia Reuwsaat Justo, Sonia Maria Vanzella Castellar |
| REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS ESPONTÂNEAS NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ADITIVOS NO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Margarete Fátima Borga, Jutta Cornelia Reuwsaat Justo |
Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
| ANÁLISE DO CONTEÚDO DE POLÍGONOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM | |
| Thamires Belo de Jesus, Edmar Reis Thiengo |
Educação Matemática no Ensino Médio
| ALTERNATIVAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA VISANDO UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
| Elisete Adriana José Luiz |
Educação Matemática no Ensino Superior
| EXPERIÊNCIAS DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO LABORATÓRIO DE APRENDIZAGEM DA PUCRS | |
| Thaísa Jacintho Müller, Neda da Silva Gonçalves, Marilene Jacintho Müller, Matheus Jacobs |
Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação à Distância
| JOGOS ELETRÔNICOS: UM APRENDER LÚDICO E VIRTUAL PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | |
| Daniela Renata Jacobsen, Rosária Sperotto |
Formação de Professores que Ensinam Matemática
| UMA EXPERIÊNCIA COM O USO DO TANGRAM NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES POLIVALENTES | |
| Joelma Fatima Torrel Mattei, Jutta Reuwsaat Justo |
Processos Cognitivos e Linguísticos em Educação Matemática
| RELAÇÃO FAMÍLIA-ESCOLA NO CONTEXTO DOS DEVERES DE CASA DE MATEMÁTICA | |
| Débora de Lima Velho Junges, João Cândido Moraes Neves, Juliana Meregalli Schreiber |
Modelagem Matemática e Resolução de Problemas
| UMA POSSIBILIDADE DE ENSINO E EPRENDIZAGEM NO ENSINO TÉCNICO INTEGRADO NO ÂMBITO DA MODELAGEM MATEMÁTICA | |
| João Cândido Moraes Neves, Débora de Lima Velho Junges, Juliana Meregalli Schreiber, Marta Detanico Vieira, Fernanda Rogéria Noronha Santos |
Educação Matemática e Inclusão
| AS ALTAS HABILIDADES E O IMPERATIVO DA INCLUSÃO | |
| Karin Ritter Jelinek |
| A VOZ DOS “INCLUÍDOS”: CONCEPÇÕES DO ALUNO SURDO QUANTO A SUA INCLUSÃO NAS AULAS DE GEOMETRIA EM SALAS REGULARES | |
| Thamires Belo de Jesus, Edmar Reis Thiengo |



