Pôsteres
PRIMEIROS RESULTADOS DA PROVINHA BRASIL DE MATEMÁTICA: A REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO LUÍS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Waléria de Jesus Barbosa Soares, Carlos André Bogéa Pereira |
UMA INVESTIGAÇÃO DA FUNÇÃO AFIM SOB A PERSPECTIVA DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TENDO COMO UMA FERRAMENTA O SOFTWARE GEOGEBRA | |
Alessandra Roberta Dias, Juliano Pereira |
A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE – UM ESTUDO NO ÂMBITO DO ENSINO SUPERIOR | |
Bruno Campos Mondin, Rejane Pergher |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA E AS POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS DE LETRAMENTO MATEMÁTICO | |
Mateus Lorenzon, Lucas Henrique Palioza, Cristiane Antonia Hauschild |
UTILIZANDO A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO RECURSO, PARA CALCULAR ALTURAS INCESSÍVEIS | |
Cândila Beatriz Plamer |
OS MOVIMENTOS DE PESQUISA NO GEPEMAT: A PERSPECTIVA HISTÓRICOCULTURAL | |
Simone Pozebon, Halana Garcez Borowsky Vaz, Laura Pippi Fraga, Patrícia Perlin |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INCLUSÃO DIGITAL | |
Adriana Richit, Mauri Luís Tomkelski, Bárbara Cristina Pasa |
EXPERIÊNCIAS DO PIBID: O NÚMERO ÁUREO | |
Neide Alves Schaeffer, Tania Elisa Seibert, Maiara Ferreira Schons, Débora Moreira Pereira, Priscila Augusta de Quadros Scott Hood, Geanice Mineia Christo |
CYBERFORMAÇÃO: HORIZONTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
Rosangela Ferreira Prestes, Maurício Rosa |