Submissões gerais
| A PERCEPÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL COMO TEMA TRANSVERSAL | |
| Mariela Valduga, Mariana de Souza Proença, Rossano André Dal-Farra |
| ESTUDO DA VIABILIDADE DE REUSO DA ÁGUA NO PROCESSO DE RESFRIAMENTO DA BORRACHA | |
| Regina Mair Diogo, Tania Renata Prochnow |
| EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE: UMA PROPOSTA DE ENSINO UTILIZANDO A ENERGIA EÓLICA COMO TEMA GERADOR NOS ANOS INICIAIS | |
| Tania Renata Prochnow, Maria Eloisa Farias, Madalena da Rocha Pietzsch, Eriberto Façanha |
| EDUCAÇÃO AMBIENTAL ESCOLAR CRÍTICA: AS CONTRIBUIÇÕES DE MARCOS REIGOTA | |
| Roberta Dall Agnese da Costa, Paulo Tadeu Campos Lopes |
| PRÁTICA DE EDUCÃO AMBIENTAL: RECICLAGEM DE ÓLEO DE COZINHA Práticas Ambientais voltadas para a sustentabilidade | |
| Débora dos Santos Chaves, Priscila de Moraes, Édina Ulrich Selau, Eliane Fraga da Silveira, Aline Fischer do Carmo |
| HORTA DE CHÁS: O DESAFIO DE DAR CONTINUIDADE E DE MANTER UM PROJETO AMBIENTAL | |
| Camila da Silveira Brasil dos Santos, Janaína Godinho, Maria Eloísa Farias |
| PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA DE BOA VISTA/RR EM RELAÇÃO A QUESTÕES AMBIENTAIS LOCAIS E GLOBAIS | |
| Daniela da Fonseca, Rossano André Dal-Farra, Kátia Rejane dos Santos Campos |
| PRÁTICAS AMBIENTAIS NUMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA APARTIR DO OLHAR DO PSICÓLOGO(A) | |
| Adriana Oliveira da Silva, Gislaine Fátima Schnack, Ângela Cristina Fortino Lamotte |


