Minicursos
| “VAMOS BRINCAR DE DETETIVES?” O QUADRO NUMÉRICO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Roberta Schnorr Buehring, Jussara Brigo, Ana Paula Izabel Faustino Gonçalves, Sandra Regina Engelke |
Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental
| RETAS PARALELAS CORTADAS POR TRANSVERSAIS E O USO DE DIVERSAS FERRAMENTAS PARA DESENVOLVER O RACIOCÍNIO GEOMÉTRICO | |
| Marco Aurélio Eckert |
| DESENVOLVIMENTO DE JOGO DIGITAL PARA AUXILIAR NO ENSINO DE ESTATÍSTICA BÁSICA | |
| Dorivaldo Rosa França, Vigner Vieira dos Santos, Thiago Felipe Matos de Araújo, João Elias Videira Ferreira |
Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação à Distância
| CONSTRUÇÃO DE APLICATIVOS PARA AULAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO | |
| Ana Paula de A. Janz Elias, Flavia Sucheck, Marcelo Souza Motta |
| ESTRATÉGIAS DE ESTUDO DE ALUNOS EM DISCIPLINAS DAS EXATAS NA MODALIDADE EAD | |
| Simone Soares Echeveste, Tania Elisa Seibert, Fernanda Dellinghausen, Beatriz Oliveira da Costa |
História da Matemática, História da Educação Matemática e Cultura
| IMPORTÂNCIA DO USO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NA PRÁTICA- PEDAGÓGICA DE DOCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO EM LONDRINA | |
| Ricardo Silva Souza, Gabriel dos Santos e Silva |
| ANÁLISE DE UM LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA DA DÉCADA DE 70: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DE CARACTERÍSTICAS DAS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Emanoela Alessandra Ernandes, Isabel Koltermann Battisti |



